quarta-feira, agosto 26, 2015

Muita coisa passou...

O Ticho nasceu no final de 2006, estará em breve a fazer 9 anos! OMG... NO-VE-A-NOS!! Com ele e através dele cruzei-me com muita gente e... alguns ficaram, permaneceram ao longe destes anos.. Nele e para além dele.

Quando o criei não fazia a mínima ideia do que estava a criar... hoje, sinto-me feliz por o ter feito. Nos últimos anos tem estado, por assim dizer... parado! Parado sim, mas nunca abandonado! Venho por cá às vezes, limpar-lhe as teias de aranha (Lembrei-me agora que antes também andava a tirar teias de aranha a outro canto especial... enfim... alguns / alguém entenderá o meu comentário....) e a ver / rever algumas coisas...

Mais do que um blog onde escrevo coisas, o Ticho é reflexo de mim, do que eu fui ou pensei em determinado momento. Nunca foi minha intenção ter uma "linha editorial" em que poderia ou não publicar determinadas coisas... Não... deixei-me ser neste espaço... com minhas duvidas, desabafos, com histórias, felicidades, tristezas e indignações. Este e outros espaços foram (e são?) lugares de encontros com amigos... Muitas das coisas mais importantes aqui escritas (e lá... por aí) não foram escritas como mensagens, mas estão trancadas nas caixas de comentários... 5, 10, 20, 50 ou mais comentários escritos num só post... Não, não eram comentários... eram conversas de amigos!

Nesta e noutras casas cresci, nesta e noutras casas aprendi... nesta e noutras casas... fui feliz!

E não, não é uma despedida...

2 comentários:

  1. :)
    de vez em qd tb limpo o pó a estes e outros quadros, mas não pode ser muito frequente que tenho medo dos ácaros. :P

    o fantástico nos nossos blogues era a caixa de comentários, tantas vezes nos disseram isso, tantas vezes o dissemos nós, tantas vezes lhes sinto saudades.

    tudo o resto, enfim, tu sabes. ;)

    muahhhh

    ResponderEliminar
  2. Eu compreendo... os ácaros são péssimos! :P

    O resto... é o que mais importa... e tu sabes! ;)
    Muaaaah

    ResponderEliminar

Recebo as vossas palavras de coração...